segunda-feira, 10 de junho de 2013

MARI BELEZA PURA: Máscara Fango Termal, creme Águas de São Pedro


10 de junho de 2013

Resenha: Máscara Cosmética Fango Termal - Águas de São Pedro


Olá minha gente! Trouxe mais uma resenha pra vocês :) E dessa vez vamos falar de uma máscara facial e corporal. Vamos conhecê-la?




É um creme/gel, composto por águas, minerais, argilominerais, algas, planctôns, fitoativos e óleos essenciais naturais; com propriedades remineralizantes selecionados especialmente para benefícios aos diversos tipos de pele, cabelos e cuidados corporais externos. Pronto e de fácil aplicação também pode ser usado em estética e banhos.


Proporciona uma pele limpa, mais clara, hidratada, iluminada, aumenta a elasticidade cutânea, retira e evita a oleosidade excessiva da pele, com frescor incomparável e aromaterapia através de óleos essenciais indicados para os cuidados com a pele. Melhora a absorção diária dos ativos e nutrientes cosméticos em forma de nanopartículas.


Funções: Limpar, adsorver impurezas, controlar impurezas, revigorar, tonificar e iluminar.


Minha opinião: Sabe tudo isso aí que você leu aí em cima? Pois é colega, essa máscara conseguiu cumprir exatamente o que prometeu. Eu usei ela uma vez por semana, e esse sachê que eles me enviaram durou para 5 a 6 aplicações; você aplica no rosto todo, tomando cuidado para não pegar no olho, e deixa secar, depois retira com auxílio de um algodão molhado. Eu aproveitei e fiz uma leve esfoliação com ele; sua pele fica macia, hidratada, as manchas que eu tenho no rosto ficaram mais claras, mais suaves, você fica com uma pele mais viçosa, com mais brilho, aspecto mais saudável. Impressionante! Por mim teria usado todos os dias, rs *-*

Tem uma textura média a grossa, seu aspecto lembra máscara de caseira de argila, tem um cheiro bem característico, e na minha opinião bem desagradável, único ponto negativo, não é oleosa, espalha facilmente. Diferente de outras máscaras que possuem somente argila na composição, ela não repuxa nem craquela enquanto está secando.
Não esqueça de lavar seu rosto antes da aplicação, para obter resultados mais satisfatórios.
preço varia de R$89 a R$100 - embalagem de 350g



Modo de usar:


1 - Aplicar um pouco do FANGO TERMAL ASP no local desejado, massageando suavemente para uma leve esfoliação. Sua textura cosmética favorece a esfoliação física, tão importante e recomendada antes de qualquer aplicação das máscaras cosméticas;

2 - Deixar agir por 20 minutos ou até secar;
3 - Logo em seguida, retirar com gaze/algodão úmido ou água termal, mineral ou corrente (melhor morna).


Essa máscara é indicada para o rosto e o corpo, eu usei apenas no rosto pois recebi um sachê com pequena quantidade e achei que em apenas uma aplicação não consegueria observar os resultados. Mas você pode adquirir o tamanho original e usar em todo o corpo. O resultado deve ser incrível. Como máscara para o rosto ela está super recomendada.

Para mais informações visite o site da empresa: http://www.aguasdesaopedro.com

Vocês já usaram alguma máscara facial? Me contem!

Nenhum comentário: