quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Doidinhas por Makes & Água Thermal H2OS

http://doidinhapormakes.blogspot.com.br/2012/10/resenha-agua-thermal-h2os.html

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Resenha - Água Thermal H2OS




ÁGUA THERMAL:
Definição:
São aquelas provenientes de consagrados balneários, spas ou estâncias termais hidrominerais, com uso historicamente comprovado como terapêutico.

As mais antigas e famosas indústrias cosméticas que utilizam águas de suas fontes termais na composição de seus produtos estão situadas na Europa, especialmente na França: Avène, Biotherm, Evian, La Roche-Posay, Vichy, Uriage...

A utilização de águas termais sobre o rosto, através de aplicações em finas partículas (borrifadas em spray), foi desenvolvida na França do século XIX e tal portabilidade permite até hoje os constantemente necessários: frescor, limpeza e hidratação para a preservação da pele.


 
A Água Thermal H2OS possui aproximadamente 10 vezes mais sais minerais totais dissolvidos que a média das águas minerais engarrafadas de beber, contudo teor esse 15 vezes menor que o da água do mar.

Sua diversidade de elementos em quantidade de interesse terapêutico ao nosso organismo é outra rara particularidade.

O equilíbrio iônico destes minerais dissolvidos foi adquirido em eras geológicas através de aproximadamente 200 milhões de anos.

A Água thermal refresca, hidrata, acalma e tonifica.

É uma das águas termais mais alcalinas em pH: 9,21, trata-se da 1ª água alcalina mais sulfurosa do mundo, o que favorece a hidratação cutânea pela sua ¨quebra de barreira¨ que ao mesmo tempo permanece protegida pela sua rica presença de complexos de enxofre. Possui perfeita combinação natural graças ao gás sulfídrico dissolvido que mantêm a proteção da pele dos agentes patogênicos (anti-séptico). É indicada como tônico natural.



Por causa da alta temperatura a que esteve submetida sob o solo, seus minerais são mais estáveis, ou seja, conseguem penetrar melhor e oferecer mais benefícios à pele.

Quando devo usar a minha água thermal?
Se for passar muitas horas no avião.
Pra ajudar no controle da oleosidade da pele.
Em ambiente com ar condicionado que resseca a pele.
No lugar do primer para suavizar e facilitar a aplicação da make.
Depois da make para dar um ar mais natural e ajudar na fixação.
Depois da depilação para atenuar o efeito vermelhão da pele.
Quando sua pele estiver irritada.
Depois do banho para dar uma hidratada na pele.
Em dias quentes para dar uma rrenovada no aspecto da pele
Pós peeling,
Peles com acne
É uma infinidade de possibilidades. E essa é totalmente nacional o que garante além da qualidade um preço mega amigo.
Eu uso de manhã, quando estou com alergia ou alguma vermelhidão no rosto, pós depilação, no verão quando a make parece derreter, quando acordo com olhos inchados, após tomar banho, uso para misturar as argilas faciais.

Enfim água termal é tudibaum, serve pra muita coisa e só agrega benefícios para sua pele.
Quer saber mais sobre a marca e produtos?

Acesse o site, lá também é possível comprar a sua por um preço mega justo : http://www.aguasdesaopedro.com/agua-thermal.html

É o tipo de produto que você passa bem sem, mas quando tem nunca mais viverá sem... :D

Depois que conheci esse produto eu não vivo mais sem... até a Giovanna usa e adora a refrescância que ele dá na pele deixando ela mais bonita em segundos.


Postado por Simone Gamboa às 14:22

Nenhum comentário: