segunda-feira, 14 de maio de 2012

H2OS® Água Thermal


Recebi da empresa Água de São Pedro um kit para testar, a muito tempo tenho curiosidade de saber os benefícios da Água Thermal na pele. Eu tenho a pele oleosa então sempre estou em busca de um produto bom para mim.

Atualmente estou usando a Água Thermal de manhã após o banho e a noite após limpar a pele. Assim que eu usar a argila, faço um post contando para vocês, essa é a parte que estou mais animada para testar rs!
H2OS® Água Thermal é uma água minero-medicinal com 2gr/por litro de sais minerais - ideal para ACALMAR, HIDRATAR, REFRESCAR e LIMPAR a pele. Por conter enxofre, dentre outros elementos indicados para pele.

- Usos indicados: pós-peeling, depilação, limpeza de pele, durante exposição solar (praia-piscina), usos díarios de no mínimo 3 x ao dia (controle de oleosidade excessiva e hidratação).
- Uso diário: aplicação mínima 3x ao dia, loção tônica natural.
- Usos profissionais: acalmar, refrescar, hidratar a pele.






Estou amando, realmente deixa a pele com um aspecto mais saudável, não deixarei de usar =), você pode adquirir os produtos da Água de São Pedro na loja virtual clique aqui. Despois eu volto com surpresas para vocês sorteio!


http://www.aguasdesaopedro.com/
http://www.cosmeticathalassothermal.blogspot.com.br/
@Aguasdesaopedro
Youtube



Nenhum comentário: