quinta-feira, 22 de março de 2012

Glau Maquiagem: sorteia Água Thermal H2OS

Água Termal Águas de São Pedro (Sorteio)


22/03/2012
Postado por Glau Arruda
em Testes e Comparações





Oi meninas!!!
Hoje vou falar um pouquinho sobre Água Termal, para quem não conhece, é um tipo de água vendida de farmácias com fins estéticos e medicinais. Seu uso constante, além de hidratar, ajuda a manter a elasticidade e a maciez da pele, segundo os dermatologistas.



Esse tipo de produto é particularmente bom para quem tem acne, rosácea, eczemas, psoríase e queimaduras superficiais, para quem passa muito tempo com ar-condicionado, para quem faz peeling… pois tem propriedades cicatrizantes.


Mas não só para esses casos, eu por exemplo, sou viciada em Água Termal, uso diariamente e principalmente depois que depilo sobrancelhas e buço, ela acalma a pele e tira a vermelhidão.


Uma dica legal é guardar dentro da geladeira, quando você for usar a sensação de frescor é melhor ainda.
 A água termal reconstitui a barreira de proteção cutânea, deixando a pele mais saudável e protegida contra agressões como a poluição.


Para sentir os benefícios da água termal, é necessário usar o produto entre duas e três vezes ao dia, basta borrifar um pouco no rosto e deixar secar… O ideal é usar antes do filtro solar, pela manhã, no meio do dia, e antes de dormir.


Para quem passa o dia com maquiagem, usa de manhã antes de fazer e à noite depois de retirar a maquiagem.


A água termal pode substituir o hidratante, para quem tem pele oleosa e é ótimo para ser usado na praia ou clube, sempre uso antes de reaplicar o filtro solar.



No Brasil, existem fontes de águas termais mas apenas uma marca, a Águas de São Pedro, que já envasa e comercializa o seu produto desde 2002.


A água termal brasileira é uma das mais alcalinas e sulfurosas do mundo, o que a torna ideal justamente para o tipo de pele que é mais comum no Brasil: a oleosa.






O blog ganhou de presente duas unidades da Água Termal Águas de São Pedro, para conhecer e testar… eu abri um frasco e estou experimentando há uns 15 dias, eu usava a da marca La Roche-Posay.


Gostei muito dessa marca brasileira Águas de São Pedro, é um pouco difícil explicar bem as diferenças entre elas, mas vou dizer da minha experiência… eu gosto de usar depois que faço a sobrancelha, como já falei… borrifo um pouco sobre elas, a minha pele nesse região fica muito vermelha e inchada, a diferença que notei foi que a água termal Águas de São Pedro, acalmou mais rápido a pele que as outras que já testei.
As propriedades variam de acordo com a região e o tipo de rocha pelo qual a água passou. A maior parte tem magnésio, cálcio, ferro e zinco, mas cada marca tem um diferencial:

A La Roche-Posay é rica em selênio, antioxidante.
A Vichy tem bicarbonato, que amacia a pele.
A Avène tem a composição mineral balanceada.
A Águas de São Pedro tem propriedades anti-oleosidade e antissépticas.

Eu aprovei a marca e recomendo!!!
Entrem no site para conhecer mais sobre o produto: http://www.aguasdesaopedro.com/

Como ganhei dois frascos, um será sorteado entre vocês queridas leitoras, uma sortuda ganhará um frasco da Água Termal Águas de São Pedro de 80ml e depois me dirá a sua experiência com o produto…


Alguém aí está afim de ganhar??? \o/
Para participar é bem simples, basta preencher o quadro abaixo com seu nome, sobrenome e e-mail, que no sábado farei o sorteio entre as participantes, será feito pela ferramenta Random.Org.
Lembrando que só aceitarei UMA inscrição por pessoa, então não adianta colocar seu nome várias vezes porque será excluído, ok?

Boa sorte!!!!

Nenhum comentário: