segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Máscara de Argila by Suggar Dream


Máscara de Argila
Segunda-feira, Dezembro 14, 2009



Sempre tive vontade de ir a um spa, só pra poder fazer aqueles sessões com máscara de argila.


Lendo a atualização do blog Louca por Cosméticos da Aline, me deparei com esse post. muito legal, falando sobre o Kit de Máscara de Argila da Águas de São Pedro, empresa brasileira que fica no interior de São Paulo.

A empresa Águas de São Pedro e Cosmética Thalassothermal (o que me lembrou a talassoterapia*, outra coisa que eu morro de vontade de experimentar) tem os kits spa thermal, que vem com os produtos e acessórios para se fazer uma sessão de spa em casa. São quatro tipos de argila: branca, dourada, negra e verde. A empresa também tem água thermal, a Água Thermal H2OS.

A resenha foi feita do kit spa thermal. No kit vem a água thermal, argila, pincel, cubeta e espátulo. Kit completo pra fazer mais de 10 máscaras faciais, conforme informações do próprio site. Confesso que estou morrendo de vontade de testar essa máscara, a cor da argila que eu queria é a branca que é para pele desidratada e tem ação clareadora.


*Talassoterapia: Esfoliação corporal seguida de banho de imersão que utiliza sais minerais – sódio, manganês, iodo, magnésio e cálcio –, aminoácidos e vitaminas componentes da água do mar. Indicada para combater a celulite e a gordura localizada.

By Sissa às
Falei sobre blog, Kit Spa Thermal, máscara de argila, água thermal

Nenhum comentário: