quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sorteio ASP e BBB uma água-thermal pra vc. by Bárbara Lima Vidal

Sorteio ASP e BBB
uma água-thermal pra vc.


 
Olá meninas tudo bem?

Aos poucos vou voltando e coloco as postagens em dia, peço calma que vou responder a todos os e-mails e comentários pois ainda não estou 100%.

Agradeço a força de vcs tb viu.
Agora vamos ao que interessa... SORTEIO...EBAAAAAAAAAAAAAAAA...
Já faz um tempo de que recebi da ASP - ÁGUA DE SÃO PEDRO, parceira aqui do blog, dois frasquinhos de água thermal, um pra eu testar e outro pra vcs, legal né?

Gente quem não usou água thermal ainda não sabe o que esta perdendo viu, eu uso sempre ajuda a hidratar e acalmar a pele.

Como tenho vários problemas na pele como alergias e acne uso pra dar aquela aliviada sabe?

Bem vamos as fotinhos e ao regulamento.





Então gente como já disse uma é minha e a outra de uma de vcs.



REGRINHAS:
1) Ser seguidora do BBB;
2) Deixar um comentário apenas neste post com nome de seguidora, e-mail dizendo: "ASP e BBB uma água-thermal pra mim."
3) Quem divulgar o sorteio seja através de blog ou twitter tem direito a mais um comentário basta deixar o link de onde divulgou;
4) A ganhadora precisa ter um endereço no Brasil;
5) Os comentários serão aceitos até o dia 01/08 e o resultado será no dia seguinte.
6) A vencedora terá 72 horas para responder ao meu e-mail, caso contrário o sorteio será refeito.

Bem meninas é isso ai, vamos participar pq afinal de contas quem não participa não ganha né.
E ASP mais uma vez obrigada por esta maravilhosa parceria.

Bjs
Postado por Barbara às





Nenhum comentário: