quarta-feira, 30 de junho de 2010

Experimentei: Água Thermal Águas de São Pedro. E tem sorteio !



Imagem: Divulgação Águas de São Pedro Cosmética





Recebi do pessoal da Águas de São Pedro Cosmética Talassotermal um frasco do produto deles para testar.


Depois de usar por alguns meses, vou contar para vocês minha experiência com a primeira água termal 100% nacional do mercado.


Qual o diferencial dela para as outras águas termais à venda?


A H2OS possui aproximadamente 10 vezes mais sais minerais totais dissolvidos que a média das águas minerais engarrafadas de beber, contudo teor este, 15 vezes menor que o da água do mar. Sua diversidade de elementos em quantidade de interesse terapêutico ao nosso organismo é outra rara particularidade. O equilíbrio iônico destes minerais dissolvidos foi adquirido em eras geológicas através de aproximadamente 200 milhões de anos.


É uma das águas termais mais alcalinas em pH: 9,21, trata-se da 1ª água alcalina mais sulfurosa do mundo, o que favorece a hidratação cutânea pela sua ¨quebra de barreira¨ que ao mesmo tempo permanece protegida pela sua rica presença de complexos de enxofre. Possui perfeita combinação natural graças ao gás sulfídrico dissolvido que mantêm a proteção da pele dos agentes patogênicos (anti-séptico). É indicada como tônico natural.


Como foi minha experiência com a Água Thermal São Pedro:


Gostei bastante do efeito na pele. A embalagem é com spray pump, que não emite gás - ajudando a preservar o meio ambiente - e que distribui muito bem o produto na área que se deseja hidratar.


Não tinha percebido muito a diferença dela para a água que já vinha usando até a S Pedro acabar e eu voltar para antiga (Evian).


A S Pedro hidrata mais e dá uma sensação maior de pele acalmada, equilibrada. Diria que tonifica mesmo a pele.


De volta para a Evian, percebi que esta só refresca mesmo.


Conclusão: virei fã e assim que meu estoque de Evian acabar, só usarei a S Pedro.
Uma das coisas legais que achei foi o fato de venderem uma embalagem de 500 ml (vide foto acima), com refil:

 









Nenhum comentário: