terça-feira, 8 de junho de 2010

ÁGUA TERMAL: QUAL E COMO EU USO



ÁGUA TERMAL: QUAL E COMO EU USO
terça-feira, 8 de junho de 2010







Faz uns quatro anos que uso água termal, é um produto que tem efeito super suave e ao mesmo tempo faz bastante diferença na pele. Não é um produto super essencial para quem está começando se interessar por cosméticos, mas depois que você acostuma usar, vai querer ter sempre uma água termal em casa.

Já experimentei de várias marcas, mas faz algum tempo que estou usando a água termal das águas de São Pedro (site aqui), que é nacional, o preço é super acessível e sinto o mesmo resultado que as outras fizeram na minha pele.



Essa água termal não tem aroma, a embalagem contém 80ml e essa quantidade dura bastante, é em spray, então é bem fácil de aplicar, tem diversas utilidades e a marca é muito bacana, além de ser nacional, a entrega é bem rápida e os produtos tem bastante qualidade.


Como eu aplico a água termal:


Depois de lavar o rosto com o sabonete específico para a minha pele, enxugo com uma toalha macia e borrifo umas cinco vezes a água termal pelo rosto, deixo secar naturalmente, nesse processo você já vai perceber que dá uma acalmada e uma leve hidratada na pele. Depois de secar e isso é super rápido, aplico meu hidratante ou outro produto que estou acostumada.






Quando uso água termal:


Depois de fazer limpeza de pele, ela dá uma super acalmada e tira uma possível vermelhidão na pele.


Após retirar a sobrancelha, a área pode ficar um pouco sensível, então é bem legal aplicar o produto nessa região.


Depois de tomar sol, sair da praia ou da piscina, lavo bem a pele e aplico bastante água termal, acalma bastante e refresca. Se quiser também é bom aplicar no pescoço e colo.


Sempre tomo banho super quente e isso não é o ideal ou o recomendado, então assim que saio do banho, já borrifo a água no rosto e ajuda bastante, tira o vermelho ou ressecado, é bom antes do hidratante.


De manhã e de noite, após retirar a maquiagem e deixar o rosto bem limpo.


Após depilação, se a sua pele é sensível, então vai sentir um resultado maior ainda.


Quando o corretivo ou base estão muito seco por conta do frio, então borrifo apenas uma vez no produto e fica muito mais fácil de aplicar ou retirar da embalagem.


Se alguém usa de outra forma ou para outras finalidades, deixa a sugestão nos comentários, é sempre bacana descobrir mais jeitos de usar um produto.


Acho que no próximo sorteio vou colocar uma água termal das Águas de São Pedro, porque é um produto que eu super recomendo.


Postado por paraiso às 18:30




Nenhum comentário: