terça-feira, 11 de maio de 2010

Sorteio: Água Thermal Cosmética H2OS - A FULANA by Mandy

Sorteio: Água Thermal Cosmética H2OS




Eu já falei aqui sobre a água termal e como ela salvou minha pele que estava toda sensível e vermelha por causa do clima e poluição de São Paulo e preciso dizer que acabei com um tubinho de 50ml da Avène em menos de uma semana e não tive tempo($$$) de comprar mais um.


Esse ano, a mesma coisa aconteceu e eu já ia me preparando pra gastar meu rico dinheirinho quando chegou aqui em casa um pacote da Águas de São Pedro com a Água Thermal H2SO. Bem na hora, hein!



Já usei por cerca de um mês e pude notar que vermelhidão vai embora na hora e a pele parece hidratada e limpa sem melecação. Ela também ajuda a remover maquiagem e impurezas da pele, fiz o teste e o algodão saiu todo sujinho mesmo depois de eu ter lavado o rosto com um sabonete especial. Ela também ajuda com as espinhas e a oleosidade, porque é cicatrizante e antiinflamatória, mas isso se usada regurlamente.

Eu tenho usado 2 ou 3 vezes ao dia e gostei bastante, é um produto complementar pra sua rotina de beleza que ajuda bastante, mas sem milagres, ok?


Ela cumpre o que promete e custa menos(cerca de R$23,00 pelos 80ml) que as marcas importadas e tem as mesmas propriedades que a da Avène, por exemplo, umas das mais funcionais.


Agooora, o melhor mesmo é que vocês vão poder ganhar uma também. A Fulana está sorteando uma Água Thermal pra quem seguir o meu twitter @_mandy. É só colocar seu nome e twitter aqui e marcar OK!


Boa sorte!



Nenhum comentário: