quarta-feira, 10 de março de 2010

Kit SPA Thermal (Águas de São Pedro) by Lavinia



Kit SPA Thermal (Águas de São Pedro)




O blog ganhou um kit SPA Thermal da Águas de São Pedro (ASP) que contém 1 Água Thermal (80ml), 1 Argila (120g), 1 Pincel, 1 Cubeta e 1 Espátula



O kit é como esse da imagem à esquerda. Fofo, não!? O tamanho da Água Thermal é ideal para deixarmos na bolsa e nos refrescarmos nesse calorzão medonho, e a embalagem da argila achei bem prática (lembra as de talco).


Existem 4 cores de Argila ASP: Branca, Verde, Negra e Dourada. Ganhamos a Negra, e acertaram em cheio porque a maioria aqui tem pele oleosa – risos.


A Argila Negra é indicada para peles oleosas, tem ação antisseborreica e antioxidante. A ASP informa que sua composição é basicamente de silicato de alumínio rico em Macrominerais e Oligoelementos, e que possui ação esfoliante, absorvente, refrescante, ativadora, revitalizante, revigorante, hidratante e tonificante. E 100% natural.


Usei como recomendam (claro! rs). Adicionei Água Termal (Água Mineral também poderia) até formar uma pasta, apliquei uma fina camada no rosto (também poderia fazer máscara capilar ou corporal), depois de uns 10 minutos borrifei a Água Termal e deixei secar naturalmente. Em seguida, removi com água fria. E o resultado foi bem eficaz, gostei bastante. Tive a sensação de pele mais lisinha, macia, iluminada e até mais clara. Enfim, ficou bonita. Ah sim, retirou a oleosidade sem ressecar.


Já a Água Termal, infelizmente, não consegui testar direito. É que o spray me irritou, acredito que tenha vindo com algum probleminha, tenho que dar várias borrifadas para cobrir o rosto inteiro. O jato não sai amplo – risos. Por conta disso, usei poucas vezes e não posso dizer se gostei ou não, se foi eficaz ou não. O que posso afirmar é que “não tem sabor” (tem gente que implica com o gosto de algumas Águas Termais) e que a sensação deixada na pele é boa.


Segundo o fabricante, a Água Thermal Cosmética H2OS é 100% natural mineral, proveniente da Fonte da Juventude da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, interior de São Paulo. É uma das águas termais mais alcaninas em pH: 9,21, a 1a água alcalina mais sulforosa do mundo, o que favorece a hidratação cutânea. Indicada como tônico natural para todos os tipos de pele.


Para melhores informações sobre a linha e como adquirir, aqui.


A Lavína já falou sobre outras marcas de Água Termalnessepost e nesse.


Foto: Águas de São Pedro


Compartilhe!




Nenhum comentário: