terça-feira, 16 de março de 2010

Águas de São Pedro: Kit SPA Thermal Por Juli. Arquivado em Cuidados com a pele, Dicas, Face, Impressões, Produtos


Águas de São Pedro: Kit SPA Thermal

16 de Março de 2010Pessoal!!!!







Essa resenha está meeeega atrasada…. E o pior, por pura falta de organização…. Agora eu estou me organizando melhor (e assim pretendo manter) e logo todas as resenhas estarão em dia.


Tempos atras eu recebi um Kit SPA Thermal da Águas de São Pedro.



O kit é composto por argila e água thermal, espátula, cubeta, pincel e uma bolsinha pra guardar tudo.



A minha argila é negra, indicada para o tratamento de peles oleosas (tem ação anti-oxidante e anti-seborréica), mas tem branca (indicada para peles sensíveis e desidratadas, com ação clareadora), dourada (para peles secas, maduras e cansadas, com ação tonificante) e verde (para peles mistas e normais, com ação tonificante, adstringente e estimulante) .


As embalagem são feitas de material econômico e produto é produzido no Brasil, o que barateia bastante o custo pro consumidor.


O maior teste desse kit foi depois do carnaval…. Que a pele tava bem sensível e judiada depois de tanta make…. Minha pele estava produzindo mais óleo do que normalmente produz e eu estava ficando preocupada…



MEDAA



O primeiro passo foi a mistura da água com a argila… O folheto explicativo é bem pobre no quesito informações e inclusive tem uma menção solicitando que a gente veja maiores informações de uso no site…. Pensa na minha pessoa com todas as coisas numa mão e o folheto na outra, olhando de um lado pro outro e pensando em como proceder… Pois eh!!


Dai eu fiz assim, como o primeiro passo era dar uma esfoliada com a própria argila antes de fazer a máscara, eu depositei argila até a metade da cubeta e borrifei 2x água thermal.


Peguei um pouquinho da mistura e passei no rosto, massageando com movimentos circulares ascendentes.


Depois, borrifei mais 3x água termal no que sobrou na cubeta e, sem retirar a máscara que eu esfoliei, pincelei a nova mistura no rosto todo e esperei secar naturalmente durante 20 minutos:



Onde eu exagerei na camada de argila não secou totalmente, mas o resto secou direitinho… Então: camada fina de argila.



Pra retirar eu umideci um algodão com água mineral e fui passando no rosto até sair tudo. Depois, borrifei água thermal no rosto limpo e deixei secar naturalmente.


O resultado ficou ótimo, minha pele ficou limpinha e com a sensação de pele bem cuidada:




Super indico o Kit SPA!!



Tenho usado 1x por semana (geralmente aos sábados) e tô adorando.


Como eu disse antes, só perde pontinho porque o folheto explicativo não explica nada.

Beijoos!


Nenhum comentário: