quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Resenha: Kit Spa Thermal by Denize Lisboa


Resenha: Kit Spa Thermal
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010Amigas, hoje vou resenhar o produto KIT SPA THERMAL da Águas de São Pedro, eu já estou usando desde Novembro e estou gostando muito. Então vou te contar!!!


Este é o Kit que eu recebi. É bem simples e fácil de usar.

Eu misturei a ARGILA THERMAL, no meu caso a argila branca, com a ÁGUA THERMAL H2OS® no recipiente que vem no kit e apliquei com o pincel sobre a rosto, devidamente limpo, e deixei agir por 20 minutos.




Resultado:



Como todas já sabem eu tenho a pele oleosa e a máscara de argila foi um "achado" para o controle da oleosidade. Por ser tratar de um produto natural não causou nenhuma irritação. Eu estou usando pelo menos uma vez por semana.


Depois que a máscara seca no rosto, após 20 minutos, eu borrifo a água thermal e vou retirando tudo com a ajuda de uma esponja facial.


A sensação imediata é de frescor e a pele fica visivelmente mais clara, renovada, macia e sem aquele "brilho". Inclusive eu percebi que a máscara ajuda a secar aquela espinha "chatinha" e "intrusa" que aparece em alguns dias do mês.


Eu acho super legal fazer estes tratamentos de SPA em casa.


Eu aprovei o Kit Spa Thermal.


Ps.: Amigas eu não postei nenhuma foto da aplicação no meu rosto porque eu acho que certas coisas ninguém precisa ver, a gente só faz quando está sozinha em casa. rssss


Para conhecer melhor:

A Linha Thalassothermal do Brasil, da Águas de São Pedro possui ainda uma série de outros produtos 100% naturais, de funções dermocosméticas e fontes nacionais selecionadas.

Você pode adquirir o Kit Spa Thermal e demais produtos:


-acessando o Site
-ligando para

Beijus


Postado por Denize às

Marcadores: Kit Spa Thermal, Resenha, Águas de São Pedro








Nenhum comentário: