domingo, 3 de janeiro de 2010

H2OS Água Thermal + Sorteio

Água thermal + sorteio

domingo, 3 de janeiro de 2010


 
A água termal foi sem dúvida alguma uma das maiores novidades do mundo dos cosméticos de 2009. Todo mundo comentando seus benefícios, e eu cá com meus botões pensando o que essa água poderia fazer de tão benéfico se era apenas... água.


RÁ.


Á água thermal (apesar de ainda sim ser água) possui vários benefícios para a pele, é recomendada para o pós peeling, depilação, barba e sol. Auxilia os tratamentos de acne (espinhas,cravos) e rosáceas (vermelhidão). Além de seu efeito super refrescante, funcionando como um ótimo tônico para a pele.


A Giovana da da ASP (Águas de São Pedro) me enviou duas águas thermais, uma para mim, e outra para uma sortuda. Estou usando diariamente e minha pele melhorou muito, ela está menos irritada e com a oleosidade mais atenuada (não sei se isso tem haver com o sabonete da Granado que estou usando, quejá citei aqui).



Para conhecer mais os Produtos da ASP basta entrar no site deles aqui.

Agora a parte boa para vocês. Vou sortear uma Água Thermal igual a minha, para participar basta responder a caixinha a baixo e aguardar o sorteio que começa hoje (03/01) e vai até a meia noite do dia 27/01. Cada participante só poderá participar uma vez, comentários repetidos serão excluídos. Todo mundo pode participar, mas só irei arcar com o frete nacional. O resultado será anunciado no dia 28/01 e a ganhadora terá até 3 dias para se manifestar por email.



Nenhum comentário: