terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tirem as crianças da sala! Máscara de Argila & H2OS Água Thermal by Priscilla de Oliveira Rezende

Sacola Phyna
Este Blog
terça-feira, 8 de dezembro de 2009


 

Tirem as crianças da sala!

Há um tempo recebi esse kit da ASP Águas de São Pedro que é composto por um tubo (?) com argila negra em pó, uma cubeta c/espátula, uma água termal em spray, um pincel para aplicação e um folheto explicativo.


Foi a primeira água termal barsileira que conheci, achei o máximo!
 
 
 
 






Então é só colocar a argila em pó na cubeta (com o tempo a gente vai aprendendo a quantidade exata), borrifar a água termal, misturar com a espátula até formar o fango termal (que é a "laminha") e aplicar no rosto com o pincel.



Fui agraciada com a argila negra, que é própria para peles oleosas.


No site da empresa tem tudo explicadinho: os tipos de argila (cores), aplicações, benefícios, etc.


E tcharararan...
 
 
O negócio fica assim, amigas.



Vai secando e formando uma casquinha, que eu removo com água fria, passo um tônico e dou umas borrifadas com a água termal.


BUT jamais façam isso perto de seu namorado/pretê/ficante/amante/marido e etc.


Até meu pai se assusta quando me vê assim, e olha que eu faço isso duas vezes por semana, alternando com a máscara de argila branca.


Quantas sacolinhas leva?



Quatro sacolinhas, perdeu uma porque achei que minha pele fica repuxada logo após o uso, mas que funciona, funciona!

Postado por Pri às Põe na sacola?





Nenhum comentário: