quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Presentes Águas de São Pedro + Resenha + Promoção by Shopping Bag, por Gabriela Guimarães

Presentes Águas de São Pedro + Resenha + Promoção



Gabi


Bom gente, eu nem tenho como dizer o quanto estou feliz.
Hoje recebi uns presentinhos da Águas de São Pedro que é a primeira parceria do blog! Eba!

Primeiramente agradeço à toda equipe Águas de São Pedro pelo carinho e atenção que tiveram comigo desde o início.


Chegaram em um pacotinho duas argilas pretas:










Escolhi a argila preta pessando em mim e em vocês, porque vejo que a maioria de vocês reclamam que possuem a pele oleosa, então a argila preta é indicada justamente para isso.


"A Argila Thermal Cosmética Negra - ASP é um uma mistura exclusiva das argilas selecionadas de cor preta, bentonita e micro cristais esfoliantes de quartzo equigranular arredondado. Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em Macrominerais e Oligoelementos (Ti, C). São Indicadas na preparação de máscaras: facial, corporal e capilar; em uso pessoal ou profissionais de estética e SPAs. Possuem ação esfoliante, absorvente, refrescante, ativadora, revitalizante, revigorante, hidratante e tonificante, proporcionando uma incrível sensação de equilíbrio e bem-estar imediato. Especialmente indicada para peles com excesso de oleosidade.


Com maior quantidade de matéria orgânica e enxôfre, mais ácida.

É indicada para peles oleosas, ação anti-seborréica e anti-oxidannte."

A Águas de São Pedro é uma empresa que fabrica Cosméticos Talassothermais. Sim, aqueles ultilizados em SPA.


Os produtos são ótimos, pois são fabricados a partir de matérias primas como algas, minérios, entre outros.

 

Sugiro que limpem bem o rosto antes de aplicar a máscra.


Como fazer?



Bom eu ultilizei um potinho de alumínio para misturar a argila em pó com a água mineral.

Você vai adicionando a argila aos poucos até forma uma pasta bem consistente.



Aí depois é só aplicar no rosto e esperar em média uns 20 minutinhos.

A sensação é bem estranha principalmente quando seca, fica uma camada muito dura pregado no rosto ( lógico né, afinal estamos falando de argila ).

A minha irmã não aguentou ficar muito tempo, porque segundo ela, estava "ardendo" demais.

Acho que é por causa da idade dela, ela é novinha, então a pele é bem sensível.

Já ouvi outras pessoas dizendo que o rosto ficou vermelho, mas comigo não aconteceu nada disso.






E não podia faltar a sessão de fotos né?! Até minha irmã entrou na onda!


Mas voltando ao caso, depois de seco tirei com água e lavei com sabonete líquido.

E o resultado? Maravilhoso minha pele está uma seda!

Sabe gente, eu sempre tive vontade de experimentar, só tinha usado máscaras faciais contra cravos e espinhas e essas coisas..

Eu vou continuar usando, uma vez por semana.. (até porque vem muita coisa) para uma "impressão" mais definida do produto

Então é muito satisfatório contar com uma empresa brasileira que investe nessa área.

E aí girls gostaram? Quem quiser pode adquirir o seu online, clicando aqui.

Mas ainda tem a melhor parte! Aguma de vocês pode ser a sortuda e ganhar uma argila negra também! E estou muito contente pois é o primeiro sorteio do blog.

Porém farei um novo post somente para o sorteio, aguardem!

Um beijo, queridas!

Nenhum comentário: