terça-feira, 27 de outubro de 2009

SWEETEST PERSON by PAULA PFEIFER coments Testando: água e argila termal cosméticas

Testando: água e argila termal cosméticas

27 10 2009


 
O pessoal das Águas de São Pedro me mandou um kit Spa Fango Thermal ! Adooooro receber produtos para testar e poder mostrar pra vocês aqui no Sweetest - quando eles são aprovados, of course!!


A Cinthya já testou também lá nas Trendy Twins, e inclusive elas publicaram uma matéria super explicativa sobre o assunto que vale conferir. Nessa matéria, diz que a Argila Preta ou Lama Negra melhora a circulação sanguínea periférica, favorecendo a reprodução celular. A bula do produto fala que ele possui ação esfoliante, absorvente, refrescante, ativadora, hidratante e revigorante. Infelizmente, essa argila é indicada para peles excessivamente oleosas – e a minha é excessivamente seca!!


Como fico morrendo de vontade de testar o que me enviam, juntei o feriado (faz tempo que esse post tava no forno!) com a curiosidade e mandei ver!


O pingo de oleosidade que tenho na zona T foi rapidamente absorvido! Depois que a lama secou (tem que fazer isso prestes a tomar banho, porque ela seca e começa a cair e suja a casa inteira), lavei bem o rosto, apliquei a água termal do kit e depois fiz uma suuuper hidratação! É ideal para aqueles dias em que estamos bem ‘mulherzinha’ e queremos fazer mil procedimentos de beleza para aproveitar o momento!


Uma pena que o pessoal das Águas de São Pedro tenha esquecido de perguntar qual o meu tipo de pele. Mesmo assim, esse produto é indicadíssimo para as amigas da pele oleosa, porque ‘chupa’ legal toda a oleosidade. Ando com a água termal na bolsa desde que recebi o kit! E devo dizer: dá uma pena ter que misturar a lama negra com a água termal! Fiquei tentada a misturar com a água da torneira mesmo, mas é óbvio que segui as instruções!


Quem mais já usou esse produto ou algum similar? Alguma leitora com pele oleosa teria algum comentário interessante a fazer?


« Momento Fátima Bernandes Bolsas Adriana Thomé coleção 2010 »

Nenhum comentário: