domingo, 11 de outubro de 2009

SUNGLASSES AFTER DARK por JU BERALDO & ASP Águas de São Pedro

Recebi em casa, essa semana, um kit da Cosmética Thalassothermal, com a água thermal São Pedro e uma argila facial.



O kit é uma gracinha, super completo - vem com pincel, espátula para misturar e até um potinho de silicone, tudo para preparar a argila. Achei ótimo, porque se mandassem somente a argila eu não iria ter as ferramentas adequadas aqui em casa, ia ter que preparar tudo na “gambiarra”.


 Eu estava morrendo de curiosidade para experimentar esses cosméticos, e meio decepcionada também, porque fui visitar a cidade de Águas de São Pedro recentemente a passeio, e procurei a benedita Água Thermal em muitos lugares, e não achei – fui descobrir depois que o lugar que vendia estava fechado. Então imaginem a minha alegria quando eu peguei o pacotinho do Sedex e vi o que era! Muito obrigada à Cosmética Thalassothermal por ter mandado tudo!


Estou usando a água thermal por alguns dias e o resultado é realmente visível. Já na hora da aplicação, dá para sentir uma aliviada na pele. No final do dia, principalmente quando está calor, eu fico com uma sensação de ardência no rosto, é muito ruim, e parece que a pele está repuxando também. A água dá uma boa melhorada nessa sensação, refresca e acalma. Acho que vou começar guardar o tubinho na geladeira, deve ser melhor ainda! Tenho sentido minha pele mais hidratada, macia e melhorou bastante a “descamação” – minha pele é super seca, então dependendo do clima, ou se eu tomo banho muito quente, tem algumas regiões – em volta do nariz, na testa , entre as sobrancelhas -que ficam descascando, e isso é horrível, além de atrapalhar bastante na hora da make.






No detalhe, a embalagem da Água Thermal, bem prática de aplicar - em cada espirrada, sai a quantidade certa. No tubinho, vem 80 ml, custa aproximadamente R$23,00 e parece que rende bastante, isso conto depois para vocês!


A Água Thermal é indicada para todos os tipos de pele, principalmente para quem tem acne, pois a água tem propriedades anti-inflamatórias.Ela também hidrata, renova a pele e protege contra agressões do meio-ambiente.


A Argila que recebi foi a branca, mas eles fabricam 4 cores, cada uma tem suas propriedades. Pelo que li no site, a branca é a mais “leve” de todas, rica em alumínio, possui propriedades cicatrizantes e clareadoras, indicada para peles desidratadas e sensíveis (eu!)


A embalagem é de papelão, mas vem com um dosador ótimo (na foto, parece embalagem daqueles talcos de antigamente, eu tinha um da Moranguinho e era igual ahaha). Vem 110g de argila – é um pózinho. É muita coisa, eu usei uma vez, uma quantidade bem pequena é suficiente para o rosto todo, o conteúdo da embalagem vai durar horrores.



Para preparar a argila é só colocar um pouquinho da Água Thermal na cubeta que vem no kit e ir acrescentando a argila até formar uma massa homogênea. Tem que misturar bem, depois é só aplicar uma camada fina na pele limpa, com ajuda do pincel.





Deixe agindo por uns 10 minutos, borrifa um pouquinho da Água Thermal e espera secar, depois é só molhar de novo e tirar do rosto.


O resultado é ótimo! A pele fica super macia, com a sensação de esfoliada, sem cravinhos, mais clara, 0% de oleosidade e não repuxa. Aprovadíssima! Vou fazer mais vezes! Quem tiver a oportunidade, pode experimentar, vale a pena!


É super engraçado enquanto você está com a máscara e ela vai secando, se você mexer o rosto, sorrindo, por exemplo, começa quebrar toda argila, eu nunca tinha usado esse tipo de máscara então era tudo novidade, né!


Ah, e aproveitando pra falar que hoje faz 3 meses que o blog existe! Super feliz! 3 meses e mais de 31 mil visitantes! Obrigada a todos que sempre aparecem por aqui! E, quem visita e não comenta, fiquem a vontade para deixar um recadinho viu, é de graça e não precisa ter blog nem perfil cadastrado em lugar nenhum para comentar! Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o que é falado aqui!

11/10/2009
Categorias: Maquiagem/Cosméticos . Tags: argila facil, água thermal, cosmética thalassothermal, cosméticos, melhorar pele, pele, pele seca . Autor: Ju Beraldo


Nenhum comentário: