quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PAPO NA CABEÇA tudo numa coisa só por ALINE RAMOS: coments



O dia em que eu virei uma cara pintada!!!
quarta-feira, 28 de outubro de 2009





Preparem-se para cenas fortes....hahhahahahhahahaha


Devido a demora para testar a máscara de argila negra que a Águas de São Pedro me mandou eu resolvi, para compensar, fazer um post beeeeemmmm lindo e explicativo! hahahhahahahah

O kit que eles me enviaram contém: um pote de 120g de argila negra (que, segundo o panfleto, dá para dez aplicações), um spray de 80m de água termal, um potinho plástico para fazer a mistura, uma espátula para misturar e um pincel para espalhar no rosto.

Preparar a máscara é suuuper simples....você coloca uma quantidade de pó de argila no potinho (mais ou menos uma colher de sobremesa sem ser muito cheia) e vai borrifando a água terma até obter uma pasta homogênea.


Depois, é só espalhar essa mistura no seu lindo rostinho! Minha mãe não levou muito a sério que eu ia postar a foto da minha cara com a máscara aqui né...preparem-se que é algo bisonho...mas tudo por vocês...





Como vocês podem ver, ela já esta secando...achei que demorava mais pra secar...no panfleto diz que é para deixar 20 minutos ou até secar...no meu rosto 10 minutinhos já resolveram!

Quando ela secar por inteiro ai você usa a mesma Água Termal que você usou para misturar a máscara e limpa toda ela!

Simples assim!!!


Na verdade a parte de retirar com a água termal não é tão simples assim....não consegui captar muito bem como fazer porque a máscara não escorre né...tentei ir molhando e tirando com o algodão mas, desse jeito, ia embora metade do pacote de algodão...no fim, acabei lavando o rosto com água mineral mesmo.....


E os resultados???

Gente..eu AMEI essa máscara! Sério mesmo...como eu já disse...ela seca muito rápido o que faz com que, mesmo aparentemente trabalhosa, ela seja, na verdade, uma máscara bem prática!


Minha pele ficou muuito sedosa e, assim que eu tirei a máscara, já achei a minha pele mais clara.

Um detalhe muito importante é que, para as que não sabem ou não lembram, minha pele esta bem sensivel devido ao tratamento que eu estou fazendo...e, a máscara não irritou nadinha, o que significa que pode ser usada por qualquer pele...até as mais sensiveis!


Super recomendada!!!


Entrem lá no site deles e conheçam os outros produtos da marca...tem coisas muito legais!!!

E, mais uma vez, meu agradecimento a Empresa pela confiança neste humilde blog e desculpas pela demora para testar o produto!!!

Beijosss


Postado por Line às 00:00 1 comentários Links para esta postagem
Marcadores: pele, recomendo
Fonte: http://www.paponadacabeca.blogspot.com/


Nenhum comentário: