sexta-feira, 9 de outubro de 2009

GALOXAS ROXAS por ELIANA coments MÁSCARA DE ARGILA, parte 2

Máscara de argila, parte 2 sexta-feira, 9 de outubro de 2009





No começo da semana postei no blog sobre a máscara de argila termal que recebi da Águas de São Pedro (não leu? clica aqui), e eu não ia testar em mim mesma pq ela é pra pele oleosa, coisa que não tenho.


 Só que como a idéia era fazer um spa aqui em casa pras amigas testarem, achei melhor testar em mim antes pra ver como funcionava, já que tem que preparar a mistureba... e cheguei a seguinte conclusão: duvido que alguém vai querer sair da sua casa pra vir na minha, botar lama na cara e depois ter que lavar o rosto todo!!!




Alguém quer vir aqui pra ficar assim por 20 min???

De qualquer jeito, achei que a máscara funcionou bem! Deixou minha pele lisa e macia, e só com uma leve sensação de repuxada (lembrando que ela é pra pele com excesso de oleosidade).

Até fiz um video (à meia-noite) com a intenção de mostrar como se faz o tal "fango" (água termal + argila) e a aplicação no rosto, mas a Leila Mu se intrometeu e o video tá muito escuro... :-s










Então gurias de Porto Alegre com pele oleosa que quiserem testar a máscara na sua casa, eu empresto o kit pra vc testar e fazer sua lama particular! :-D é só entrar em contato: galochasroxas@gmail.com


Se alguém quiser se sujeitar a ter a aplicação feita por mim, podemos marcar também! Aí já dou de brinde a cara maquiada... :-D


Nenhum comentário: