quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GALOCHAS ROXAS Por ELIANA coments MÁSCARA DE ARGILA TERMAL


Máscara de argila termal
quarta-feira, 7 de outubro de 2009




Há um tempo atrás recebi da empresa Águas de São Pedro ® Cosmética Thalassothermal um Kit Spa Thermal pra testar e dar a minha opinião.


 

Dei pulinhos de alegria quando eu vi TUDO que vinha dentro do pacotinho do kit!!! Argila, água termal, potinho pra misturar, espátula e pincel!






Aí como boa "leitora de bula" que sou, fui me informar mais sobre o produto...


ARGILAS: são complexos de minerais alumino-silicatados, de dimensões microscópicas e formatos laminares, alternando-se com moléculas de água e com outros elementos. Estas características explicam suas inigualáveis propriedades terapêuticas, relacionadas a ação facilitadora de trocas calóricas, líquidas e iônicas.


Propriedades: facilitam trocas iônicas, osmóticas e calóricas. Seleção: com base em critérios Crenológicos e de uso em Estética Aplicada, são argilas brasileiras com granulações especialmente esfoliantes, composições bem definidas aos usos estéticos e esterilizadas. Produto 100% natural.


Usos diversificados: devido suas diversas ações benéficas ao bem estar, saúde e beleza as argilas são muito utilizadas em clínicas estéticas, salões de beleza, SPAs e como componente de formulações magistrais cosméticas.


Só que aí fui ler o rótulo da argila e vi que a que recebi é negra...

A Argila Thermal Cosmética Negra - ASP é um uma mistura exclusiva das argilas selecionadas de cor preta, bentonita e micro cristais esfoliantes de quartzo equigranular arredondado. Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em Macrominerais e Oligoelementos (Ti, C). São Indicadas na preparação de máscaras: facial, corporal e capilar; em uso pessoal ou profissionais de estética e SPAs. Possuem ação esfoliante, absorvente, refrescante, ativadora, revitalizante, revigorante, hidratante e tonificante, proporcionando uma incrível sensação de equilíbrio e bem-estar imediato. Especialmente indicada para peles com excesso de oleosidade.


Com maior quantidade de matéria orgânica e enxôfre, mais ácida.


É indicada para peles oleosas, ação anti-seborréica e anti-oxidante.


Detalhe, minha pele é mista pra normal! Aí fiquei com medo de ressecar muito minha pele e não testei o produto... :-(


Então tô pensando em organizar um "dia de spa" aqui em casa e testar o produto nas amigas de pele oleosa pra darem sua opinião!!!! Eu vou ficar por aqui no feriadão então tava pensando em fazer nesse final de semana, mas não sei se o resto do povo vai viajar... Alguém se candidata? Diz que a máscara dá pra umas 10 vezes...


Em breve as convidadas irão receber um email com a proposta, mas se vc tem pele oleosa e mora em Porto Alegre, me manda um email pra testar o produto! galochasroxas@gmail.com








Nenhum comentário: