sexta-feira, 25 de setembro de 2009

blog FRESURINHA coments KIT SPA THERMAL


Argila + Água Thermal
sexta-feira, 25 de setembro de 2009





 Bem que eu poderia estar em um spa relaxando, recebendo massagens ou tomando banhos de vinhos(ou até mesmo bebendo vinho), cuidando da pele, dos cabelos...aiai...


Porém ainda não vendi meu castelo em Mônaco(cof, cof) sendo assim estou sem verba para tanto, tenho que trabalhar, estudar, blogar...Ufa! Com a correria acabo esquecendo que de vez em quando é bom presentear a nossa pele com algum tratamento especial.






Há algumas semanas minha pele estava um lixo, eu andava bem estressada, estava organizando a Liga das Gurias(que pode não parecer, mas dá muito trabalho) e ainda sofri um acidente de carro(nada grave, mas esse tipo de coisa mexe com a gente, né?) e tudo isso se refletiu na minha face.



Aproveitei o período tumultuado para testar o Kit Spa Thermal da Águas de São Pedro. Com a Água Thermal e a argila preparei uma pasta homogênea e apliquei na face, após fazer uma esfoliação com a própria "terra".


Em cerca de 25 minutos, a máscara estava seca e a retirei com água morna, no banho mesmo. O que notei foi que a pele ficou mais luminosa, viçosa... Gostei!


Conheço pouco sobre águas thermais, mas o que sei é que elas promovem hidratação, refrescância e renovação... É água, né? E como sabemos água faz a diferença para uma pele bacana (lembre-se de tomar mais água, ok?).

 


















Nenhum comentário: