domingo, 15 de julho de 2007

Argilas Thermais ASP & Cosméticos BR


Argilas Thermais, de Águas de São Pedro
15/10/2007




Marca: Águas de Sao Pedro





Depois de ter lançado as sua Água Thermais para uso tônico, a distribuidora paulista Águas de São Pedro está introduzindo no mercado Argilas Thermais Cosméticas.

Com esfoliação não riscante e de fonte 100% mineral, o produto é apresentado em quatro versões: Verde Fango, para maior diversidade em elementos Montmorilonita, é indicada para peles normais e oleosas. Tem ação tonificante, adstringente e estimulante, diz o distribuidor. Preta, com maior quantidade de matéria orgânica e enxofre. Mais ácida, é indicada para peles oleosas, pois sua ação é antiseborréica e anti-oxidante. Branca-Pérola tem maior quantidade de alumínio. Caonita, é indicada para peles mais sensíveis e desidratadas e possui ação clareadora, garante a empresa. E a Dourada, Bentonita, é mais plástica e untuosa. Possui maior quantidade de sílica. É indicada para peles maduras e cansadas. Tem ação tonificante.

Uma das principais ações da argila sobre a pele é a de limpeza. Também é tensora, hidratante, cicatrizante e depurativa, além de clareadora, hidratante nutritiva, tonificante e revitalizadora.


As Argilas Thermais são vendidas em sachês de 2 kgs pelo preço de R$ 60,00 a unidade. O tubete de 120g custa R$ 26,00 a unidade.


Os saches foram fornecidos pela Tradbor Embalagens, os Adesivo pela MLS Etiquetas e os Tubetes pela Plaspot.


SAC: 55 19 3427-2870


Nenhum comentário: